Fundos Imobiliários

Fato Relevante do HGRU11. A importância da Gestão de Qualidade

Fato Relevante do HGRU11. A importância da Gestão de Qualidade
Junte-se a mais de 45.000 pessoas

Entre para a minha lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Eu sempre falo seja no Instagram ou nos vídeos do Youtube sobre a importância da gestão.

Não é só diversificação que salva, quando uma gestora está em linha com os investidores praticamente todos os problemas caem por terra, ela consegue executar seu trabalho e gerar mais e mais lucro para o fundos e os cotistas.

Se você não entendendo o que estou falando, é sobre este fato relevante aqui.

O HGRU, CSHG Renda Urbana realizou uma emissão alguns meses atrás e já tinha comprado tudo o que tinha proposto aos cotistas.

Mas a surpresa veio com a entrega do fato, que seria um imóvel extra aos que estavam previstos, ninguém esperava essa compra então foi realmente uma ótima surpresa ao mercado.

A importância da Gestão no longo prazo

Se você tem menos de 1 ou 2 anos de investimento, talvez ainda não tenha sentido a importância da gestão e o peso que ela tem sobre o fundo imobiliário.

Uma boa gestão consegue com o tempo fazer o fundo caminhar e valorizar seu patrimônio, criando um fluxo de caixa importante para o cotista.

fato relevante hgru11fato relevante hgru11

Se eu pudesse te conceder apenas uma dica, eu daria a mais importante de todas e ainda mais agora com o mercado em crescimento exponencial absurdo.

Invista contando com a gestão, estude a gestora do seu fundo e apenas compre um FII se você entende como a gestão trabalha e como ela faz o seu trabalho, ela pode mudar todo o jogo com o passar dos anos.

A CSHG por exemplo, do HGRU11 é uma das TOP Gestoras pra mim hoje no Brasil, outro fundo que é famoso da mesma gestora é o HGLG11.

Um caso oposto de boa gestão é sobre a IRBR3 que teve problemas com administração e todo negócio foi colocado em risco.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *