Investimentos

Eu vou participar da EMISSÃO DO HGLG11. Quais os meus motivos?

Rodrigo Colombo
Escrito por Rodrigo Colombo
Que tal ter dinheiro todo mês caindo na sua conta?

Eu quero te ensinar a investir em imóveis com R$100. Sem financiamento, sem burocracia e do conforto da sua casa!

É bem comum receber perguntas sobre emissões acontecendo, se vou participar ou não e quais os motivos me levariam a participar.

Para o HGLG11 isso se torna ainda maior, porque as pessoas sabem que tenho bastante participação do fundo e também porque sempre falo muito bem dele, o grande detalhe é o preço que não está muito atrativo para essa emissão.

Alguns investidores assumem que não vale a pena participar, sendo que o preço está igual ao preço de mercado se unindo os dividendos pagos durante o período de emissão.

E a realidade é essa mesmo, o preço não está tão abaixo quanto eu gostaria para comprar muito, a taxa selic auxilia para derrubar o preço dos fundos de papel e seria complicado emitir com preço mais baixo do que está sendo e ainda assim acima do VP.

Porque eu vou participar da emissão do hglg11?

Simples, porque o fundo consegue emitir enquanto ninguém consegue e isso daria à ele uma vantagem competitiva.

A inflação mais alta valoriza os imóveis, a crise acaba dificultando a vida de muitos negócios que precisam de caixa.

Aqui nós temos um momento propício para a compra de novos imóveis de empresas que precisam de caixa para se mantar nesse momento mais complexo, tudo acaba sendo atrativo para o fundo de tijolo hoje.

Como a grande maioria dos fundos de tijolo não conseguem emitir porque seus preços estão bem amassados, o HGLG11 consegue realizar acima do VP e ainda assim abaixo do mercado.

O melhor momento para comprar imóveis é agora, enquanto seus concorrentes mais próximos não tem dinheiro em caixa para comprar nada.

É claro que eu não participaria da emissão do hglg11 se o preço não fosse pelo menos igual à comprar no mercado, mas como estamos ali no zero à zero, acredito que faça sentido eu ajudar o fundo a conseguir mais capital e comprar mais imóveis.

As emissões do fundo sempre foram bem feitas e as compras sempre foram rápidas, se a CSHG gestora manter o mesmo padrão nós não temos do que reclamar.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.